Arquivos diários:: 20 de agosto de 2024

Curso de Recepção Clinica Hospitalar

O Curso de Excelência no Atendimento/Recepcionista Clínica-Hospitalar será nos dias 14 e 21 de SETEMBRO de 2024 das 9:00h às 17:00h.

Valor promocional do Curso: R$ 260,00 (inclusos apostila, certificado e encaminhamento profissional)

(duas de R$ 130,00) pagando a metade você assegura sua vaga e leva a apostila.

Carga Horária: 16 hrs divididos

CONTÉUDO PROGRAMÁTICO:
– A Função da Recepcionista
– Ética, Sigilo e Postura Profissional
– Motivação, Marketing Pessoal e 5S
– Trabalho em equipe
– O profissional de atendimento
– Relacionamento interpessoal
– Técnicas para o atendimento com excelência
– Teoria do CHA, Convênios e Glosas, Padrão TISS
– Codificação de Exames e Procedimentos – Práticas e rotinas de Faturamento

  • Endereço da escola: Rua Joaquim Távora, 93 conjunto 65 – Vila Mathias em Santos/SP

–  Detalhes da localização no mapa da google em nosso site: www.faculdadedosaber.com.br

Fones: 13-981705081 e 13-3227-4312

Curso de Recepção Clinica Hospitalar; Curso de Cuidador de Idosos; Curso de Copeira Hospitalar; Curso de Camareira Hospitalar; Curso de Lactarista; Cursos Profissionalizantes; Escola Faculdade do Saber; Cursos da área da saude; Cursos em Santos

Curso de Camareira Hospitalar em Santos

Curso de Camareira Hospitalar será ministrado no dia 9 de NOVEMBRO de 2024 (sábado) das 09:00h as 18:00h.

Carga horária do curso: 8hrs em um sábado

O curso é livre, profissionalizante com apostila e certificado.

Conteúdo:

– Postura profissional
– Ética e o perfil profissional
– Higiene pessoal, vestuário e etiqueta
– Obrigações, rotinas e deveres da camareira

 -Significados da qualidade em Saúde (compromisso, trabalho em equipe e responsabilidade profissional)
  Excelência no atendimento ao paciente
– Práticas de uso correto do enxoval hospitalar

– Forração do leito hospitalar

– Noções sobre infecção hospitalar e higienização

Rua Joaquim Távora, 93 sala 65 – Santos

Telefones: (13)3227-4312 e 13 981705081 whats app

Curso de Copeira Hospitalar; curso de Cuidadora de Idosos; curso de Lactarista

Curso de Copeira Hospitalar em Santos

Curso de Copeira Hospitalar será ministrado nos dias  5 de OUTUBRO de 2024 das 9:00h às 18:00h.

VALOR: R$ 160,00 Com apostila e certificado

Módulo I  

– Higiene pessoal
. Higiene e manipulação dos alimentos (higiene das mãos, alimentos e utensílios)
. Noções básicas de microbiologia
. Manutenção correta de alimentos, organização e higienização da copa
. Dietas hospitalares: tipos por consistência, por tipo de patologia e distribuição de dietas enterais
. Aula prática da montagem e entrega correta das bandejas e dietas

Módulo II –
. Significados da qualidade em Saúde (compromisso, trabalho em equipe e responsabilidade profissional)
. Postura e Ética Profissional

. Noções Médicas e Patologias

. Dinâmicas e debates

  • : Rua Joaquim Távora, 93 – sala 65 – 6º andar – Vila Mathias em Santos/SP 

Mais detalhes pelo telefone: (13) 3227-4312 – 98170-5081

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Curso de Recepção Clinica Hospitalar

O Curso de Excelência no Atendimento/Recepcionista Clínica-Hospitalar será nos dias 14 e 21 de SETEMBRO de 2024 das 9:00h às 17:00h.

Valor promocional do Curso: R$ 260,00 (inclusos apostila, certificado e encaminhamento profissional)

(duas de R$ 130,00) pagando a metade você assegura sua vaga e leva a apostila.

Carga Horária: 16 hrs divididos

CONTÉUDO PROGRAMÁTICO:
– A Função da Recepcionista
– Ética, Sigilo e Postura Profissional
– Motivação, Marketing Pessoal e 5S
– Trabalho em equipe
– O profissional de atendimento
– Relacionamento interpessoal
– Técnicas para o atendimento com excelência
– Teoria do CHA, Convênios e Glosas, Padrão TISS
– Codificação de Exames e Procedimentos – Práticas e rotinas de Faturamento

  • Endereço da escola: Rua Joaquim Távora, 93 conjunto 65 – Vila Mathias em Santos/SP

–  Detalhes da localização no mapa da google em nosso site: www.faculdadedosaber.com.br

Fones: 13-981705081 e 13-3227-4312

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Curso de Lactarista em Santos

Curso de Lactarista no dia 28 de SETEMBRO de 2024 das 9:00h às 17:00h. com apostila, certificado e encaminhamento profissional.

Conteúdo:

. O Lactário
. Função do profissional
. Higiene pessoal e dos equipamentos
. Padronização, normas e procedimentos
. Limpeza e organização do lactário
. Desinfecção e esterilização
. Leite materno e outros leites

Valor: R$ 160,00

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A POSTURA DE ATENDIMENTO…

A POSTURA DE ATENDIMENTO é o tratamento dispensado às pessoas. Não diz respeito apenas às suas atitudes e seu modo de agir com os clientes externos, mas com os internos também. É a união de todos os aspectos relacionados com a nossa expressão corporal e nossa condição emocional. É a forma como nos dirigimos ao outro, a forma como falamos, a atenção dispensada, a linguagem que usamos, nosso tom de voz, entrega, disponibilidade, feição… Portanto está ligado às condições individuais, ao seu comportamento quando diante de outra pessoa.

Para entendermos melhor a postura de atendimento, é necessário conhecer as características principais de um bom profissional. Ele precisa:
1. Entender o seu verdadeiro papel que é o de compreender e atender as necessidades dos clientes, fazer com que eles sejam bem recebidos, ajudá-los a se sentir importantes e proporcionar um ambiente agradável. Esse profissional é voltado inteiramente para o cliente, estando sempre atento para perceber as suas necessidades. Para esse profissional não basta apenas conhecer o produto ou o serviço, mas demonstrar interesse no que o cliente necessita e atendê-lo.
2. Entender o lado humano, conhecendo as necessidades dos clientes, aguçando a capacidade de perceber o cliente. Para entender o lado humano, é necessário que este profissional goste de lidar com pessoas. Sinta prazer em proporcionar a felicidade, o bem estar ao outro. Não esquecendo que cada pessoa tem a sua particularidade, sua forma de ver e reagir ao mundo, portanto, deverá ser sensível às diferenças individuais. Afinal, nem tudo que agrada a mim vai agradar a você, certo?
3. Entender a necessidade de manter um estado de espírito positivo, cultivando pensamentos e sentimentos positivos, para ter atitudes adequadas no momento do atendimento. Ele sabe que é fundamental separar os problemas pessoais, do dia a dia, do trabalho. O primeiro passo é iniciar o dia de trabalho com a consciência de que seu principal papel é ajudar o cliente a solucionar suas necessidades, realizar o serviço para o cliente. Ele sabe que sua atitude positiva irá facilitar seu trabalho e a interação com o cliente.

fonte: Portal da Aducação.

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