Um bom atendimento vai muito além de ser bem-educado. Assim como ser honesto, tratar bem os clientes não é um diferencial, mas sim uma obrigação de qualquer pessoa que vive em sociedade. Para ajudar a ter um atendimento ao cliente cada vez melhor, resolvemos trazer alguns princípios.
- Entenda o seu cliente.
- Sinta prazer em servir.
- Não rime seu atendimento com antipatia.
- Mantenha a comunicação S.C.O.T (Segurança, Clareza, Objetividade e Transparência).
- Não abandone seu cliente.
- Fale a língua do bom atendimento.
Fonte: bomatendimento
FAÇA COMO NOSSAS ALUNAS… GARANTA SEU ESPAÇO NO MERCADO DE TRABALHO!!
Mais informações e inscrição pelo telefone (13)3227-4312 OU (13)98170-5081.
ACESSE NOSSO SITE E CONHEÇA NOSSOS CURSOS: www.faculdadedosaber.com.br
Curta a nossa página no face:
http://www.facebook.com/pages/Faculdade-do-Saber/300331506651141
Cursos Profissionalizantes. Curso de Berçarista em Santos, curso de Excelência no Atendimento em Praia Grande, curso de Recreação em Santos, curso de Lactarista em Cubatão, curso de Copeira Hospitalar em Santos, curso de Recepçao Clinica Hospitalar em Itanhaém, curso de Lactarista em Santos, curso de Contador de Histórias em Guarujá, curso de Cuidador de Idosos em Santos, curso de Inclusão Escolar em Santos, curso de Recepção Clínica Hospitalar em Santos, curso de Planos e Projetos Pedagógicos em Santos.
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/fasabsantos